Envios e Devoluções

ENVIOS

CUSTOS E PRAZOS DE ENTREGA
PAC Correios:
$30
DHL Expresso: $60
Pedidos acima de R$1000: Frete grátis DHL
Pedidos acima de R$1000 (contendo produtos em promoção): Frete grátis PAC 

PRAZOS DE PROCESSAMENTO
Nota fiscal para produtos em estoque: De 1 a 3 dias úteis para serem processados e faturados.
Nota fiscal para produtos sob demanda: Até 10 dias úteis para serem processados e faturados, pois precisam estar prontos antes do envio.
Rastreamento: Após a emissão da sua nota fiscal, você receberá seu número de rastreamento em até um (1) dia útil.
Entrega: Depois de receber o número de rastreamento, o prazo de entrega é válido após o envio do número de rastreio e pode variar de acordo com a transportadora escolhida.

PRAZO DE ENTREGA
DHL Expresso: 2 a 5 dias úteis
PAC Correios: até 10 dias úteis

PEDIDOS SOB DEMANDA
Um item sob demanda é uma peça não disponível em estoque e feita especificamente para você após a confirmação do pagamento do pedido. Sua peça será confeccionada em nosso ateliê no Rio de Janeiro por nossas habilidosas costureiras.
Se o seu pedido contiver itens sob demanda, aguarde de 2 a 3 semanas para fabricar a peça.

DEVOLUÇÕES 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Temos uma política de devolução de 7 dias, o que significa que você tem 07 dias após o recebimento do item para solicitar a devolução. Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Todos os itens são trocados apenas por crédito na loja.

EXCEÇÕES / ITENS NÃO RETORNÁVEIS
Certos tipos de itens não podem ser devolvidos, como:
- Itens de Sale;
- Cartões de presente; e,
- Produtos sob demanda, pois a peça será confeccionada especialmente para você. Oferecemos consultas gratuitas se você precisar de ajuda para escolher seu tamanho.

DANOS E PROBLEMAS
Por favor, inspecione seu pedido no recebimento e entre em contato conosco em até 48 horas se o item estiver com defeito, danificado ou se você recebeu o produto errado para que possamos avaliar o problema e corrigí-lo.  

INSTRUÇÕES DE DEVOLUÇÃO
E
nvie-nos um e-mail para support@beira.shop, solicitando a devolução e a nossa equipe responderá no prazo de 24 a 48 horas (apenas dias úteis). Por favor, só prossiga com a sua devolução após receber um e-mail de confirmação da nossa equipe. Itens devolvidos sem solicitação de devolução não serão aceitos.

Endereço de Devolução:
Rua Capitão Salomão, 67
Rio de Janeiro, RJ 22271040 - Brasil

ENVIO DA DEVOLUÇÃO
Você será responsável pelos custos de envio da devolução do seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis.
- Ao devolver seu item, certifique-se de marcá-lo como DEVOLUÇÃO, pois a Beira não cobrirá quaisquer taxas e impostos na devolução.
- Use um serviço de remessa rastreável ou adquira um seguro de remessa. Se o pacote for perdido, não podemos atender a sua solicitação de reembolso.
O não cumprimento das instruções pode resultar na devolução do seu envio e na dedução de quaisquer taxas e impostos incorridos do seu reembolso.

REEMBOLSO
Após nossa análise de qualidade, você será reembolsado em até 10 dias úteis. Pode levar algum tempo para o seu banco ou empresa de cartão de crédito processar e publicar o reembolso. Se já passaram mais de 15 dias úteis desde que aprovámos a sua devolução, por favor contacte-nos através de support@beira.shop.