Envios, Trocas e Devoluções
ENVIOS
CUSTOS E PRAZOS DE ENTREGA
Frete Expresso calculado no checkout
Pedidos acima de R$2499: Frete grátis
PRAZOS DE PROCESSAMENTO
Nota fiscal para produtos em estoque: De 1 a 3 dias úteis para serem processados e faturados.
Nota fiscal para produtos sob demanda: Até 3 a 4 semanas para serem processados e faturados, pois precisam estar prontos antes do envio.
Rastreamento: Após a emissão da sua nota fiscal, você receberá seu número de rastreamento em até um (1) dia útil.
Entrega: Depois de receber o número de rastreamento, o prazo de entrega é válido após o envio do número de rastreio e pode variar de acordo com a transportadora.
PRAZO DE ENTREGA
Assim que o pacote for enviado, você receberá um e-mail com o número de rastreamento. A entrega será realizada dentro do prazo estimado informado pela transportadora. Se houver qualquer atraso ou dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail sales@beira.com.br.
PEDIDOS SOB DEMANDA
Um item sob demanda é uma peça não disponível em estoque e feita especificamente para você após a confirmação do pagamento do pedido.
Sua peça será confeccionada em nosso ateliê no Rio de Janeiro por nossas habilidosas costureiras.
Se o seu pedido contiver itens sob demanda, aguarde de 3 a 4 semanas para fabricar a peça.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO (VÁLIDO PARA PRODUTOS EM ESTOQUE)
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Para que a solicitação seja aceita, o produto deve ser de estoque, estar sem uso e em perfeitas condições, exatamente como foi recebido.
Também deve estar na embalagem original.
Os itens podem ser trocados por crédito na loja ou reembolsados.
EXCEÇÕES / ITENS NÃO RETORNÁVEIS
Certos tipos de itens não podem ser devolvidos, como:
- Itens de Sale;
- Cartões de presente; e,
- Produtos sob demanda, pois a peça será confeccionada especialmente para você. Oferecemos consultas gratuitas se você precisar de ajuda para escolher seu tamanho.
DANOS E PROBLEMAS
Por favor, inspecione seu pedido no recebimento e entre em contato conosco em até 48 horas se o item estiver com defeito, danificado ou se você recebeu o produto errado para que possamos avaliar o problema e corrigí-lo.
INSTRUÇÕES DE TROCA/DEVOLUÇÃO (VÁLIDO PARA PRODUTOS EM ESTOQUE)
Envie-nos um e-mail para sales@beira.com.br, solicitando a troca/devolução e a nossa equipe responderá no prazo de 24 a 48 horas (apenas dias úteis).
Por favor, só prossiga com a sua troca/devolução após receber um e-mail de confirmação da nossa equipe.
Itens devolvidos sem solicitação de troca/devolução não serão aceitos.
Endereço de Troca/Devolução:
Rua Capitão Salomão, 67
Rio de Janeiro, RJ 22271040 - Brasil
ENVIO DA TROCA/DEVOLUÇÃO (VÁLIDO PARA PRODUTOS EM ESTOQUE)
Realizamos a primeira troca/devolução sem custos de frete.
A partir da segunda troca/devolução, os custos são realizados pelo cliente.
REEMBOLSO (VÁLIDO PARA PRODUTOS EM ESTOQUE)
Após nossa análise de qualidade, você será reembolsado em até 10 dias úteis.
Pode levar algum tempo para o seu banco ou empresa de cartão de crédito processar e publicar o reembolso.
Se já passaram mais de 15 dias úteis desde que aprovámos a sua devolução, por favor contacte-nos através de sales@beira.com.br.